Rigo Teles vai à Brasília e denuncia os apagões registrados na região central

0
632
Apagões: Rigo Teles com pessoal da ANEEL.

O deputado Rigo Teles (PV) informou que ao cumprir agenda, em Brasília (DF), registrou na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), as reclamações do povo de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, contra os apagões provocados pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Em nome dos prefeitos, vereadores, lideranças políticas e da população, o deputado Rigo Teles reclamou que no dia 22 de fevereiro de 2018, ocorreu o primeiro apagão em Barra do Corda e na região, deixando a população sem energia por 21 horas.

Normalizado

O parlamentar reclamou ainda que no dia 28 de março ocorreu outro apagão, provocando fala de energia elétrica em 13 estados. “Como se não bastasse tantos apagões, desde as 18h de terça (24) ocorreu outro apagão na cidade de Barra do Corda”, disse.

Momentos depois da reclamação, a CEMAR comunicou à ANEEL que o atendimento seria normalizado, e o apagão foi causado pelas fortes chuvas que caíram sobre a região central e derrubaram alguns postes, entre Presidente Dutra e Barra do Corda.

 

 

 

Da assessoria de comunicação do deputado Rigo Teles

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFaróis do Saber que estão sendo reformados pelo governo do MA foram inciativa de Gastão Vieira
Próximo artigoHildo Rocha exalta serviços da Embrapa
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.