Secretária de Educação reúne-se com professores e diretores de escola para troca de ideias, sugestões e conhecer a realidade do ensino na zona urbana

0
1067
“É preciso interação entre os professores”, diz secretária de educação em reunião com docentes e diretores de escolas.

Desde que assumiu a Secretaria de Educação de Fortaleza dos Nogueiras a chefe da pasta, Maria José Costa de Sousa tem sido incansável em busca de organizar a secretaria para que o trabalho prestado seja o melhor possível.

O primeiro momento tem sido de análise e de mapeamento da real situação da educação e, para tanto tem se reunido com professores, diretores e demais colaboradores de cada escola da zona urbana para conhecer, sobretudo, a estrutura física de cada estabelecimento. São conversas amistosas com troca de ideias e sugestões para que ao longo da gestão o trabalho seja desenvolvimento com o máximo de qualidade.

Maria José destacou que é preciso ter “interação entre os professores”, conforme atesta em sua fala em vídeo abaixo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSistema PAMF entrega mais uma casa para família carente
Próximo artigoSecretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca de FN entrega sementes de milho e feijão aos pequenos produtores
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.