Alan da Marissol demonstra força política e desponta como a nova representatividade para o sul do estado

0
331

Em lançamento de sua candidatura a deputado estadual no finalzinho do mês passado, Alan da Marissol deu demonstração inegável da força de seu nome, que cresce dia após dia. O que foi corroborado no lançamento de sua campanha – um evento grandioso, que contou com integrantes de parte de sua família e de nomes como o do deputado federal Júnior Marreca e o irmão do governador e candidato ao governo do estado, Carlos Brandão.

O lançamento da candidatura do Alan da Marissol foi extremamente massificado e emocionante, ratificando que Balsas e região respira a campanha de Alan, demonstrando que seu nome hoje é um dos mais cotados para assumir uma cadeira na assembleia legislativa do estado.

O nome Alan da Marissol além de leve é de grande aceitabilidade por ser competente, dedicado, aplicado e responsável em prol de suas ações para com o povo mais necessitado, que ele tem prazer em se colocar à disposição e ajudar em tudo que for necessário.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBalsense, D. Luzia, declara apoio incondicional ao deputado Josivaldo JP
Próximo artigoImperatriz e toda região Tocantina abraça a candidatura de Josivaldo JP
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.