Análise da prestação de contas do governo de FN – exercício 2017 está em ritmo acelerado

0
788
Análise co esmero: Vereadores Edimar Dias, Carlos Zoel (centro) e Maria José

O trabalho que iniciou a semana passada está com todo esmero, mas em ritmo acelerado. A análise da prestação de contas do governo Buscando Melhorias, exercício 2017 está sendo minuciosa. Item por item são cuidadosamente observados, de compras realizadas a serviços executados, bem como a observação de programas da Secretária de Saúde e da Assistência social.

O objetivo é verificar se o informado na prestação de contas explanado nas audiências públicas condiz com os dados analisados.

Os parlamentares preveem que até final do mês de maio eles concluem a análise. Momento em que farão um relatório dando ciência ao povo através dos meios de comunicação e, que ficará na Casa podendo ser consultado por qualquer cidadão.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm Sessão Solene presidida por Hildo Rocha Câmara dos Deputados presta homenagem à UemaNet
Próximo artigoHildo Rocha diz que espionagem e uso da força policial contra adversários não é novidade no governo de Flávio Dino
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.