Deputada Valéria Macedo aprecia festa do vaqueiro em Fortaleza dos Nogueiras

0
1065
Prestigiando a Festa do Vaqueiro: Deputada Valéria Macedo ao lado de Olimpio, padre Glaubete e demais correligionários e amigos.

Ela estava acompanhada de seu irmão, deputado Deoclides Macedo, o agropecuarista Zé Gomes e Glaubete – liderança na cidade Riachão e demais correligionários.

Na oportunidade falou que “é um prazer muito grande participar da Festa do Vaqueiro” e ratificou que como deputada “sempre tem apoiado as cavalgas, vaquejadas, a festa do vaqueiro, que fazem parte da nossa cultura”.

Valéria disse ainda que “receber o carinho das pessoas ali só dá mais força para continuar o trabalho e defender nossa questão – o apoio ao homem do campo, ao produtor rural, principalmente o pequeno produtor, que dá um apoio essencial à nossa agricultura, nossa pecuária e à produção do estado do Maranhão”.

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRigo Teles denuncia humilhação do prefeito de Barra do Corda contra equipe do Cordino
Próximo artigoEliziane Gama critica tentativa de corte do orçamento para pesquisa científica
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.