Deputado Deoclides Macedo visita municípios no Sul do Estado e reafirma compromisso de sempre lutar pelo povo do Maranhão

0
881

No último domingo (06) ele participou da XVI Festa do Vaqueiro no município de Fortaleza dos Nogueiras, em comemoração ao tradicional festejo da Paróquia Menino Jesus.

Prestigiou a cavalgada e toda programação acompanhado da deputada estadual Valéria Macedo e de lideranças políticas de toda região. Visitei também os municípios de São Pedro dos Crentes, Feira Nova e Riachão, dialogando com lideranças e a comunidade.

Na oportunidade, falou sobre demandas e reivindicações da região; falou sobre sua candidatura a deputado federal reassumindo o compromisso de sempre lutar pelos interesses do povo do Maranhão.

Galera do Chapéu: Deputado Deoclides Macedo com a comitiva Galera do Chapéu na Festa do Vaqueiro de Fortaleza dos Nogueiras.
Lideranças e jovens: Deputado Federal Deoclides Macedo com jovens da Comitiva Galera do Chapéu, juntamente com a deputada Valéria Macedo. Por trás de Deoclides, o agropecuarista Zé Gomes.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto de Hildo Rocha fortalece a economia de Imperatriz e 15 municípios da Região Tocantina
Próximo artigoHildo Rocha repercute em Brasília pesquisa de estudantes do IFMA de Codó
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.