Deputado Rigo Teles agradece ao povo pelo sexto mandato consecutivo na Assembleia

0
812

O deputado Rigo Teles (PV) – reeleito para o sexto mandato na Assembleia – agradeceu ao povo do Maranhão pelos 43.663 votos conquistados nas eleições de 2018. Agora, Rigo Teles é o único deputado com seis mandatos consecutivos na Assembleia.

“Nossa campanha foi nos braços do povo, de mãos dadas com amigos. Chegamos ao sexto mandato graças ao empenho do  grupo. A vocês que nos acolheram com tanto amor e carinho em suas casas, meu muito obrigado e um abraço apertado, de coração”, disse.

Rigo Teles prometeu honrar cada voto depositado pelo povo e garantiu que continuará trabalhando pelo Maranhão. “Meu compromisso é levar dignidade, esperança e dias melhores para nossa gente. Rigo Teles é seu deputado estadual”, afirmou.

 

 

 

Fonte: Assecom/deputado Rigo Teles.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anterior“Saio do processo eleitoral fortalecido pela confiança conquistada”, diz Eduardo Sá
Próximo artigoNa tribuna da Câmara, Hildo Rocha agradece votos e defende a derrubada de veto
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.