Dudu Nobre vai ser papai novamente: ‘Mais uma princesa’

3
198

E a família Nobre vai aumentar. Depois de Olívia,Talita e João Eduardo, vem aí mais uma menininha. É que Dudu Nobre e sua mulher, Priscila, estão grávidos. A novidade foi contada pelo próprio cantor em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 23.
10623758_619359354843937_926008591_n[1]
“Que Deus continue me dando saúde e muito trabalho para criar meus filhos. A prole vai aumentar, serei pai novamente, mais uma princesa. Obrigado, minha esposa maravilhosa, Priscila Nobre, por mais essa alegria”, postou ele na legenda da foto em que aparece um sapatinho de bebê cor-de-rosa.

Ao EGO, o cantor contou que a mulher está com três meses de gestação, que a mesma foi descoberta há um mês, mas que ele não sofreu para guardar o “segredo”.

“Queria contar só quando fizesse três meses, mas foi tranquilo. Pensei que fosse ser pior”, disse ele. Ele também contou que a mulher não está enjoando, mas que já está às voltas com as mexidas da herdeira na barriga. “Graças a Deus, ela está superbem. Mas menina pula muito”, contou, aos risos.

Olívia, de 13 anos, e Talita, 12, são frutos do casamento do cantor com Adriana Bombom. Já João Eduardo, 3, é o primeiro filho do cantor com Priscila.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEx-BBB Ana Carolina posa sensual após depressão: ‘Como uma fênix’
Próximo artigoSem lingerie? Heidi Klum ousa no look em festa pós-Oscar
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.