Edilázio realiza a entrega de caminhões para Tasso Fragoso, Senador Alexandre Costa e Brejo

0
408

Os três veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar individual junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A entrega dos caminhões leves, com carroceria de madeira ocorreu em cerimônia realizada numa unidade da Codevasf em São Luís, situada no Distrito Industrial. O superintendente da Companhia, Celso Dias participou do ato.

Para o município de Tasso Fragoso, o veículo foi entregue à Associação de Moradores do Povoado São Pedro I. O presidente da instituição, Raimundo Gomes dos Santos foi quem representou a comunidade.

Já para o município de Senador Alexandre Costa, o veículo foi destinado para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares. Juliana Garcia Santos, presidente da instituição, foi quem representou toda a comunidade assistida pelo sindicato.

E para o município de Brejo, o caminhão leve foi destinado para a Associação dos Artesãos do Povoado de São João dos Pilões. A presidente da associação, Bernarda Celes Lourenço foi quem recebeu o veículo.

“Já havíamos recebido pedido daquelas comunidades, nas quais mantemos contato diário, e hoje conseguimos atender a essa necessidade, com a entrega dos três caminhões que serão utilizados para o desenvolvimento econômico de centenas de famílias. Foi um compromisso firmado e cumprido”, disse.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito Natan através da vice-prefeita Kênia consegue com deputado Josimar de Maranhãozinho emenda para a Saúde de FN
Próximo artigoVereadora Ana Patrícia promove Ação Saúde da Mulher Rural em parceria com o SENAR e Secretaria Municipal de Saúde
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.