Edivaldo começa a cumprir agenda política no PSD

0
308

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior deu início hoje a uma série de diálogos com pré-candidatos a deputados federais e estaduais pelo PSD no Maranhão.

Ele se reuniu na sede do PSD em São Luís com o presidente estadual da sigla, deputado federal Edilázio Júnior; com o deputado estadual César Pires (PV) – que ingressará no partido; com o médico Pedro Neres, filho do prefeito da cidade de Codó, José Francisco e com o advogado Dalton Arruda.

Edivaldo trabalha para consolidar uma possível candidatura ao Governo do Estado. Ele vai se filiar oficialmente ao PSD no dia 4 de agosto, em solenidade que será realizada em Brasília, na sede nacional da legenda.

Logo após esse ato, o ex-prefeito da capital vai começar a percorrer o estado do Maranhão, para conversar com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e pré-candidatos da legenda em todas as regiões do estado.

“A reunião de hoje foi bastante proveitosa. Discutimos o projeto do partido para 2022 junto ao nosso pré-candidato a governador e aos pré-candidatos a deputado estadual e federal e o nosso desejo de atuar como protagonistas no processo de desenvolvimento do nosso estado pós-pandemia. Precisamos discutir o Maranhão. No mês de agosto vamos começar a percorrer o estado”, disse Edilázio Júnior.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha cobra celeridade nas obras da Codevasf
Próximo artigoIMAGEM DO DIA – Vereadora Ana Patrícia reivindica junto ao prefeito Natan efetivação do plano de cargos, carreiras e salários dos servidores municipais
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.