Eduardo Sá ganha apoio de lideranças de São Luís e Mirinzal

0
692

Manifestação de apoio: Eduardo e Sá e lideranças 

Após o início da campanha eleitoral, o candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), intensificou suas conversações em busca de apoios.

Na última sexta (17), ele recebeu o apoio do senhor Mizael, presidente do Movimento Popular do Jardim Tropical I na capital São Luís que participou da conversa acompanhado de Jorge, pastor Nilton e Almir.

Neste sábado (18), Sá conversou com Sr Celso Braga e seu filho Ivo Braga, da cidade de Mirinzal que também lhe hipotecaram apoio.

As conversas contaram com a presença do articulador político Aurélio Araújo e do jornalista Eduardo Braga. “Gracas a Deus temos recebido cada vez mais apoios e esse crescimento aumenta ainda mais nosso compromisso de bem representar o povo do nosso Estado na Câmara Federal”, destacou ele.

 

 

Fonte: Portal Galditas (Blog do Samuel Bastos), com reedição de imagens de Gazeta OnlineG

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDr. Oseas declara apoio à reeleição de Hildo Rocha
Próximo artigoPopulação de Buriticupu manifesta apoio a Hildo Rocha e Betel Gomes, em grande ato político liderado pelo prefeito Zé Gomes
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.