Hildo Rocha denuncia “Mais Crueldade” do governador Flávio Dino

0
567

O deputado Hildo Rocha visitou, neste final de semana, o município de Chapadinha. Mais uma vez, o parlamentar esteve no canteiro de obra do Hospital Regional, que foi projetado para atender todos os municípios da região. A obra, de acordo com Hildo Rocha, já deveria estar funcionando há mais de três anos. “O empreendimento foi iniciado pela ex-governadora Roseana Sarney. Quando Roseana deixou o governo, no ano de 2014, a obra estava praticamente concluída”, destacou.

Hildo Rocha voltou a cobrar do governo estadual a abertura do hospital. De acordo com o parlamentar, o governador tem segurado a conclusão da obra para não gastar na manutenção, no funcionamento do hospital. “Ou seja, Flávio Dino não coloca o hospital em funcionamento por maldade”, afirmou o deputado.

Obra financiada pelo governo federal

Desde o início do mandato parlamentar, Hildo Rocha tem demonstrado preocupação com a falta de interesse por parte do governador. “Se faltou algo foi apenas vontade de fazer porque os recursos existem, foram adquiridos pela governadora Roseana Sarney, por meio de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ”, destacou o deputado.

Conclusão da conclusão

Rocha identificou um detalhe curioso. “Na placa de identificação da obra consta agora Conclusão dos Serviços Remanescentes da Obra de Conclusão do Hospital. Isso é inacreditável, Dino está fazendo a conclusão da conclusão. Mas, na verdade isso é apenas um artifício para aditivar a obra por meio das Secretarias da Infraestrutura e da Saúde, destacou.

“Mais Crueldade”

Rocha disse que a atitude do governador denota crueldade, revela desprezo pela população maranhense. “Enquanto Flávio Dino não colocar esse hospital para funcionar não vou parar de fazer essas denúncias porque o povo está sofrendo por culpa do governador”, afirmou Hildo Rocha.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom mudanças na Previdência, pedidos de aposentadoria aumentam 15,5%
Próximo artigoZezé di Camargo fica preso em enchente: ‘nós estamos ilhados’
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.