Hildo Rocha faz homenagem póstuma aos líderes políticos Cafeteira e Nonato Dentista

0
701

O deputado federal Hildo Rocha fez, na tribuna da Câmara Federal, um pronunciamento em homenagem póstuma ao ex-senador Epitácio Cafeteira e ao ex-prefeito de Arame, Nonato Dentista. Rocha ressaltou que Epitácio Cafeteira conseguiu ser fiel ao slogan que adotou durante toda a sua vida política: Prometeu e Cumpriu.

“O Maranhão perdeu dois grandes líderes políticos, Cafeteira  que foi bom governador, excelente Senador e que ajudou muito a população maranhense”, disse o deputado.

O legado de Nonato Dentista

Hildo Rocha destacou ainda o esforço do ex-prefeito Nonato Dentista que culminou na criação do município de Arame. “Nonato Dentista era  um grande líder político, foi deputado estadual e prefeito por três ocasiões. Ele gostava de ajudar a todas as pessoas que lhe procuravam. Lutou muito pela criação do município de Arame e muito contribuiu para o desenvolvimento daquela cidade”, lembrou o parlamentar.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha consegue fiscalização nas obras paralisadas do Cempea
Próximo artigoMarco em Fortaleza dos Nogueiras – Prefeito Aleandro Passarinho em menos de um ano e meio de gestão realiza mais da metade das obras que garantiu em campanha política
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.