Hildo Rocha lamenta crescimento da violência no Maranhão

0
755

m pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (5), o deputado federal Hildo Rocha disse que o alarmante crescimento da violência é uma prova da incompetência do governo comandado por Flávio Dino. “A violência cresce até nas pequenas cidades do Estado do Maranhão, até mesmo nas cidades historicamente mais pacatas”, destacou o parlamentar.

Massacre

De acordo com Hildo Rocha, o atual governo fracassou em todos os setores em especial na segurança, na saúde e na educação. “O sistema de segurança faliu; a educação do Estado faliu; a saúde pública também faliu e a nossa economia vai de mal a pior, uma das piores do Brasil porque o governador só pensa em cobrar impostos massacrando a população maranhense”, enfatizou o deputado.

Solidariedade

HILDO ROCHA • FOTO • LUIS MACEDO CÂMARA DOS DEPUTADOS • 15_05_2017Rocha prestou solidariedade ao ex-deputado e ex-prefeito de Arame, Nonato Dentista, que foi baleado durante assalto, ocorrido no último domingo, na cidade de Pindaré-Mirim. “Quero ame solidarizar com a família de Nonato Dentista que está hospitalizado, entre a vida e a morte. Acredito que com a graça de Deus ele vai sair dessa dificuldade porque é um homem resistente um homem destemido que já enfrentou grandes dificuldades e conseguiu superá-las”, disse Hildo Rocha.

DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO HILDO ROCHA
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha confirma emendas para abastecimento de água, terminal rodoviário e ginásio esportivo em Campestre
Próximo artigoProjeto de Hildo Rocha sobre aproveitamento de água do mar é aprovado na Comissão de Meio Ambiente
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.