Histórico de honestidade e ética de Eliziane fortalece sua candidatura

0
820

Única mulher na disputa pelo Senado, deputada federal concorre sem nenhum tipo de acusação de corrupção ou mancha em sua trajetória de 12 anos; e bater no fato de ela mostrar-se como ficha limpa ao eleitor pode fortalecê-la ainda mais

Diferenciada: Eliziane Gama é reconhecida nas ruas por ser política ficha limpa.

Com 12 anos de disputas eleitorais, com dois mandatos de deputada estadual, um mandato de deputada federal e três eleições majoritárias no currículo, a candidata a senadora Eliziane Gama (PPS) é uma das poucas na política do Maranhão a ostentar o certificado de ficha limpa.

A parlamentar nunca respondeu a nenhum tipo de processo, nunca se envolveu em ilícitos e tem trajetória reconhecida pelos órgãos de fiscalização, controle e transparência.

E ela pretende ostentar este trunfo durante a campanha pelo Senado, juntamente com o fato de ser a única mulher na disputa.

Numa época em que as pesquisas apontam a corrupção como o maior dos males dos país, a ficha limpa de Eliziane Gama passa a ser, de fato, um atrativo a mais na disputa.

E atacá-la por querer evidenciar este diferencial pode torná-la ainda mais diferente.

É aguardar e conferir…

 

 

 

Fonte: Blog do Marco Aurélia D’Eça com reedição de imagens e legenda da foto de Gazeta OnlineG.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEduardo Sá Dá Largada na Campanha com Reunião em São Luís
Próximo artigoIMAGEM DO DIA – Palestra sobre o Turismo de Fortaleza dos Nogueiras
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.