CONFIANTE – Diante de debates progressistas na CNM, prefeito Aleandro Passarinho crê que 2019 será ainda melhor que este ano

0
682

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) promove a última Mobilização Municipalista do ano ontem e hoje (19 e 20 de novembro). Centenas de gestores municipais e lideranças do movimento estão reunidas em Brasília para reforçar a pauta nos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo.

Passarinho junto com demais gestores país afora discutiram com o Presidente Michel Temer a respeito da incrementacão do ISS sobre os cartões de crédito;  adicional de 1% no FPM no mês de  setembro – caracterizado como o pior mês de arrecadação, incidindo na maior queda nos repasses; participação nos royalties do petróleo; debatemos sobre a questão do Programa mais Médico. “Enfim, várias pautas importantes. Estamos confiantes que 2019 será melhor”.

Na oportunidade o prefeito Aleandro Passarinho, fará peregrinação por emendas, tendo em vista que o último dia para indicação é hoje.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComitê Nacional de Cerimonial e Protocolo presta homenagem ao deputado Hildo Rocha
Próximo artigoIMAGEM DO DIA – Reunião da Instância de Governança do Polo Chapada das Mesas, aconteceu em Itinga do Maranhão, na semana passada
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.