Início da pré-campanha de Roseana Sarney repercute na Câmara Federal

0
645

O deputado federal Hildo Rocha fez ontem o que pode ser considerado o ponto de partida simbólico do movimento Volta Roseana. Rocha destacou que nesta quinta-feira, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Roseana Sarney iniciará sua pré-campanha por Santa Inês e, na sequência, outros 29 municípios também serão visitados.

O deputado destacou que atualmente a economia maranhense faz o caminho inverso do que ocorre no país. De acordo com o parlamentar, dados oficiais indicam que em todo o país o número de trabalhadores e trabalhadoras que conseguiram empregos com carteiras assinadas aumentou enquanto que no Maranhão aconteceu o inverso, ou seja, diminuiu.

“Isso é consequência do malefício que o governador Flávio Dino está fazendo contra a economia do Maranhão ao aumentar impostos. Quando Roseana Sarney era governadora, todos os índices da economia maranhense eram positivos”, declarou o parlamentar.

Volta Roseana

Rocha disse que o grande movimento que será iniciado amanhã marca o início da pré-campanha da primeira mulher a exercer o cargo de governadora de um Estado Brasileiro. “Quero convidar os senhores e senhoras para participarem desse grande movimento”, destacou.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAções de Hildo Rocha ganham destaque no maior site de política do Brasil
Próximo artigoSÃO JOÃO DOS PATOS – Gastão Vieira diz que eleição de 2018 será a mais injusta para deputados que não tem mandato
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.