Justiça eleitoral suspende veiculação de música de caráter jocoso e difamatório em FN

10
2576

O descumprimento de tal decisão incidirá em multa diária de R$ 5 mil

DECISÃO 1

A juíza Elaile Silva Carvalho da 105ª zona eleitoral da comarca de Balsas, proibiu a veiculação da música da coligação Juntos Reconstruiremos Fortaleza, por ser de cunho calunioso, difamatório e ofensivo.

Abaixo trecho da decisão judicial:

TRECHO-DECISÃO 11

A juíza determinou o prazo de 48 horas para a coligação representada apresentar defesa. Todavia, estabeleceu multa diária de R$ 5 mil, além do crime de desobediência, caso haja descumprimento da decisão.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJustiça eleitoral dá palestra e treina mesários e presidentes de sessões para as eleições deste ano em FN
Próximo artigoA coligação Unidos Reconstruiremos Fortaleza faz carreata com considerável movimentação
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.