Mensagem de agradecimento do deputado federal Hildo Rocha

0
676

Amigos e amigas. Manifesto a minha gratidão a todos os eleitores e eleitoras que novamente me confiaram a honrosa missão de ser um dos representantes do Maranhão, na Câmara Federal. Faço um agradecimento especial a todas as lideranças que se empenharam, que trabalharam por nossa vitória nas urnas.

Eleição é o momento sublime da democracia. É, portanto, a ocasião apropriada para que a população reflita, compare e decida. Terminada a campanha eleitoral, período no qual os postulantes aos cargos se apresentam, mostram propostas, defendem ideias, pregam valores, e exibem sua história, os eleitores tem o dever cívico de decidirem o presente e o futuro da sociedade em que vivemos.

Para satisfação dos maranhenses, e do povo brasileiro, assim ocorreu. A população foi às urnas, a vontade da maioria está consolidada e deve ser respeitada, não pode ser diferente. Aos que conseguiram êxito, parabenizo e desejo que consigam honrar a cada voto recebido.

Durante todo o período de campanha, em todas as reuniões que participei, sempre disse que se eleito fosse iria continuar exercendo o mandato com extrema dedicação. Assim falei, assim farei. Caminho para o término do primeiro mandato carregando a certeza de que engrandeci o nome do Maranhão e, a depender da minha vontade, continuarei a dar a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado. Tudo farei para que a voz dos maranhenses seja ouvida no Congresso Nacional.

Muito obrigado, queridos conterrâneos e conterrâneas.

Conte comigo, Maranhão.

HILDO ROCHA
Deputado federal
(reeleito)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEleições 2018 – Candidatos apoiados pelo prefeito Aleandro Passarinho são eleitos e têm maioria expressiva em FN
Próximo artigoEdilázio agradece ao povo maranhense por sua eleição e os mais de 106 mil votos
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.