Multidão prestigia comício de Márcio Honaiser e Aluísio Mendes na maior avenida de FN

0
1011

Nem Márcio nem Aluísio estavam presentes a quinta-feira (04), mas a massa popular sim, ouvindo e interagindo junto com o palanque de Aleandro Passarinho, repleto de correligionários e lideranças, como vereador João Fernando – Túlio (PTB), Zé Magno (PCcoB) e Joilma Santos (PSDC). Além do assessor jurídico da prefeitura, advogado Marcelino e os empresários Orlando Reis e Francicarlos.

Dentre os que usaram a palavra o enfermeiro Antônio Teles de Sá mostrou-se grato ao prefeito Aleandro Passarinho. “Quero agradecer ao prefeito Aleandro pelas grandes obras que ele tem feito em nosso município. Era meu sonho ver Fortaleza dos Nogueiras como ela está: a princesinha do Sul do Maranhão”.

O empresário Orlando Reis manifestou seu apoio e de sua família aos candidatos apoiados por Aleandro e disse que o ato de votar resume-se no “futuro nosso, de nossos filhos. Se nós errarmos podemos perder muitos anos para frente. Então vamos votar nos candidatos que o prefeito está apresentando, que é o certo, pois foram os que já mostraram serviço em Fortaleza”.

“Queria fazer meu pedido a essas pessoas que compõem esse palanque para que não trate de pessoas, porque só se trata de pessoas quando não tem obra para mostrar”, afirmou o empresário Francicarlos. “O que me emociona é olhar esse quantidade de pessoas, que eu jamais pensei que poderia dar esse tanto numa quinta-feira, dia de trabalho e esse povo está aqui. Isso mostra que nosso país está mudando, Fortaleza dos Nogueiras está mudando, que trabalhar vale à pena”.

Também fez uso da palavra o secretário de Infraestrutura Ribamar Pereira – Riba Rico. Ele disse que no comício dos deputados Rigo Teles e Edilázio “faltaram com respeito com o povo de Fortaleza dos Nogueiras. Primeiro o locutor dizia que o povo estava encabrestado. Pergunto a vocês: algum de vocês dormiram na jaula ontem (…) E eles esculhambaram e esqueceram de pedir voto”.

E o secretário finalizou dizendo que “esses homens aqui têm caráter, tem vergonha e gratidão, não é covarde para chegar no palanque e, o cara esculhambar com o governador, que tanto fez e ele não tem coragem de defender”.

O gerente regional (Balsas), Manoel Carvalho disse o “governador Flávio Dino foi o que mais trabalhou por Fortaleza dos Nogueiras”. E evidenciou o antes com o agora. “Qual foi o governador que trouxe asfalto para Fortaleza? Foi o Flávio Dino. Antes não tinha asfalto, agora tem. Qual foi o governador que trouxe estádio para Fortaleza dos Nogueiras? Foi o governador Flávio Dino. Antes não tinha estádio, agora tem. Qual o governador que trouxe escola digna para Fortaleza? Foi Flávio Dino. Antes não tinha, agora tem. Qual o governador que melhorou a qualidade de vida dos moradores de Fortaleza? Foi Flávio Dino. Antes não tinha, agora tem melhoria para vocês”.  E seguiu citando as várias obras e ações do governador.

O prefeito Aleandro Passarinho referiu-se aos discursos dos deputados apoiados pelo ex-prefeito Nogueira; explicou como foi conseguida a ambulância e refletiu acerca de ter sido chamado de ingrato e de judas.

E finalizou pedindo votos para os candidatos que apoia.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRigo Teles e Edilázio Júnior reúnem expressivo número de pessoas em comício no bairro Área Avançada em FN
Próximo artigoGastão Vieira encerra campanha em Vargem Gande
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.