Por pedido do vereador Gesmar Nogueira, governo Flávio Dino deve autorizar rede de distribuição do poço da localidade Piaçaba

0
854
Pelo povo da Piaçaba: Gesmar Nogueira reivindica junto ao vice-governador Brandão (Foto) e por conseguinte ao governador Flávio Dino rede de distribuição para o poço da localaidade.

Na semana passada, quinta-feira, 22, por ocasião da visita do governador Flávio Dino (PCdoB) à cidade de Balsas, o vereador Gesmar Nogueira (PSDB) reivindicou junto ao vice-governador Carlos Brandão (PRB) e ao próprio govenador a rede de distribuição para o poço da localidade Piaçaba.

Ficou acordado para que o vereador vá a São Luís e acerte detalhes para de fato, iniciar a obra.

O povoado sofreu bastante com a carência de água até à perfuração do poço, realizado na administração do ex-prefeito, Eliomar Nogueira. Restando apenas a rede de distribuição.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSABATINADA: Rosélia Fernandes responde a questionamentos dos vereadores em sessão da CV de FN
Próximo artigoNo centenário de Balsas governo do MA inaugura novas instalações do aeroporto municipal e assina ordem de serviço para reforma do estádio Cazuza Ribeiro
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.