Povoado Celoura reivindica estrada, serviço odontológico e médico

0
133

Em mais uma sessão itinerante, desta vez na Localidade Celoura as pessoas tiveram a oportunidade de fazer suas reivindicações e, tal qual, nas outras Localidades, as maiores necessidades apontadas foram na saúde e infraestrutura, no que concerne à feitura da estrada que liga a sede do município ao povoado; serviço odontológico e a visita de médico à localidade ao menos uma vez por mês.

Falas

O vereador Magno (PDT) agradeceu os votos que obteve na Localidade Celoura; falou do encerramento de sua carreira política e parabenizou o vereador Carlos Zoel por sua atuação em pro daquela comunidade

Joilma Santos (PDT) explicou que ambos vereadores estão empenhados pelas regiões e enunciou acerca do atendimento médico e odontológico para a comunidade.

O vereador Carlos Zoel (AVANTE) disse de sua satisfação com o povo da Celoura agradecendo à acolhida e os votos que obteve na comunidade; elogiou o vereador Magno e explicou sobre sua linha como vereador no que concerne à prestação de serviços como água, iluminação pública e estrada vicinal.

Gesmar Nogueira (AVANTE) disse que seu comprometimento como vereador é com toda a Fortaleza dos Nogueiras e enunciou acerca da realização de cadastramento do município para aquisição de recursos para duas estradas vicinais, casa populares, dentre outros.

Ronaldo Mourão (PTB) enfatizou o assistencialismo que presta aos seus eleitores e às demais pessoas que o procuram, bem como, mencionou os vários pedidos que fez ao prefeito acerca da estradada da comunidade Celoura.

Finalizando os trabalhos o presidente da Casa, vereador Edimar Dias (PTB), afirmou que a câmara está empenhada em levar ao prefeito todas as reivindicações.

Indicações

Ambas de autoria do vereador Carlos Zoel – Cazoel (AVANTE) e solicitam ao prefeito municipal

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDonos de clube reivindicam alteração na lei que regula horário de funcionamento das festas
Próximo artigoCâmara de FN aprova projeto de lei que altera dia do evangélico, nome de avenida e concede título de honra ao mérito
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.