Rigo Teles destaca classificação do Cordino para segunda fase do Campeonato Brasileiro

0
633

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia na terça-feira (29), para destacar que o Cordino fez história na Série D, ao conquistar a classificação inédita para a segunda fase do campeonato Brasileiro, contra o Ferroviário, em Fortaleza (CE). No domingo (3/6) o Cordino vai jogar, no mata-mata, contra o Ferroviário, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

O parlamentar comemorou que na partida em Fortaleza contra o Ferroviário, o Cordino garantiu a classificação. Com o fim da primeira fase da Série D do Brasileirão, mais de 1260 jogadores profissionais vão deixar de jogar, porque seus respectivos clubes foram eliminados do Campeonato Brasileiro.

Para Rigo Teles, o Maranhão está de parabéns porque pela primeira vez na história do futebol maranhense, todos os clubes se classificaram para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, e o Cordino está entre eles, causando orgulho ao povo de Barra do Corda que sempre acreditou na garra da “Onça”.

Orgujlho do Maranhão  Teles disse que a classificação do Cordino foi destaque nas principais redes de televisão do Brasil, que divulgaram o brilhantismo do futebol de Barra do Corda e o Maranhão. “Quero aqui parabenizar este brilhante time do meu coração que orgulha a nossa querida Barra do Corda, o Maranhão e o Brasil”, afirmou.

Também foram alvos das homenagens os outros dois times classificados final desse mata-mata: o Imperatriz e o Moto Clube e, em especial, o artilheiro, por vários anos, o jogador Ulisses, nascido e criado em Barra do Corda, que muito abrilhantou o futebol da sua terra natal, do Maranhão e agora do Brasil.

 

 

 

Assecom/Deputado Rigo Teles

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto de Hildo Rocha que melhora condições de trabalho dos Técnicos de enfermagem é lembrado em Sessão Solene alusiva à categoria
Próximo artigoDE VOLTA À BAILA – Em sessão da CV de FN discussão gira em torno de Plano de Cargos, Carreira e Salários
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.