Rigo Teles e Adailton assinam convênio para reformar estrada vicinal de Fernando Falcão

0
706

O deputado Rigo Teles (PV) e o prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PDT) assinaram, na terça-feira (13), um importante convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), para reformar a estrada vicinal que interliga a Aldeia do Escalvado ao povoado Sítio dos Arrudas.

A assinatura do convênio aconteceu na Superintendência Regional do Incra (INCRA/MA), no Anil, na presença do superintendente regional, George de Melo Aragão, que anunciou a liberação dos recursos para atender milhares de pessoas das duas localidades do município de Fernando Falcão.

Na ocasião, o deputado Rigo Teles destacou a importância do convênio e prometeu continuar lutando, junto com o prefeito Adailton Cavalcante, na Assembleia Legislativa e nas demais esferas de poder, para beneficiar a população de Fernando Falcão com saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros.

Trabalha pelo povo

O prefeito Adailton Cavalcante também destacou a importância do convênio e, em nome do povo de Fernando Falcão, agradeceu a Rigo pelo seu trabalho em benefício do município, que tem sido contemplado com importantes obras conseguidas por Teles, durante seus cinco mandatos na Assembleia.

Para Adailton, a parceria com Rigo Teles deve continuar, porque o deputado sempre lutou para beneficiar a população com escola digna, poço artesiano, hospital, postos de saúde, pavimentação, asfaltamento de ruas e avenidas, melhorias nas estradas vicinais, ambulâncias, viaturas policiais e outras melhorias.

 

 

Da assessoria de comunicação do deputado Rigo Teles.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha afirma: Roseana sempre priorizou as famílias do Maranhão, Flávio Dino só prioriza a cobrança de impostos
Próximo artigoTV Câmara destaca atuação de Hildo Rocha em defesa da BR-135
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.