Rigo Teles prestigia cavalgada em Jenipapo dos Vieiras e recebe o apoio de lideranças e do povo

0
997

O deputado Rigo Teles (PV), pré-candidato à reeleição ao sexto mandato na Assembleia Legislativa, participou, neste sábado (7), da grande festa popular que marcou a Segunda Cavalgada da Lagoa do Sabonete, no município de Jenipapo dos Vieiras.

Acompanhado da esposa Abigail Cunha e do pré-candidato a deputado federal, Júnior Lourenço, o deputado Rigo Teles percorreu o trajeto da grande cavalgada, que reuniu mais de 1.000 cavaleiros e amazonas do município de Jenipapo dos Vieiras.

Na ocasião, Rigo Teles ficou impressionado com o nível de organização da Cavalgada, e parabenizou os organizadores Bode, Antônio José, Bernadé, Itamar e Francisco pelo sucesso da festa, considerada uma das maiores atrações da região Central.

E Tanto Rigo Teles, quanto Junior Lourenço, reconheceram o trabalho, prestígio e liderança política que tem a senhora Abigail, em Jenipapo dos Vieiras, “maior liderança política de Jenipapo dos Vieiras, ” declararam.

Compromisso e reconhecimento

Durante a festa, o pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço declarou: “Fica aqui meu compromisso junto com meu parceiro Rigo Teles, em continuar apoiando essa festa tradicional e contribuir para dias melhores em Jenipapo dos Vieiras”.

Ao percorrer o trajeto da cavalgada, Rigo Teles recebeu o apoio das lideranças e da população de Jenipapo dos Vieiras. Todos agradeceram o trabalho do parlamentar pela região Central do Maranhão, durante seus cinco mandatos na Assembleia.

Após receber as manifestações de apoio, agradecimento e reconhecimento, Rigo Teles prometeu continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população de Jenipapo dos Vieiras, agora em parceria com o pré-candidato Júnior de Lourenço.

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRigo Teles luta para criar novos Municípios no Estado do Maranhão
Próximo artigoHildo Rocha beneficia Presidente Vargas com Habitações Rurais
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.