Vereadores falam sobre resultado das eleições

0
736

Na sessão de ontem (15) os parlamentares usaram a tribuna basicamente para comentar o resultado das eleições. Mas o vereador Carlos Zoel – Cazoel (PP), como já lhe peculiar, referiu-se a “um grupo político que quer tomar o dinheiro do povo”, na ótica do parlamentar. E corroborou que continuará a falar e a defender o povo. “Ninguém vai me intimidar”, afirmou.

O vereador Edimar Dias (PHS) disse que ficou extremamente contente com o resultado das eleições. “Eu fiquei feliz com esta eleição, tanto pelos amigos que ajudaram o candidato que eu apoiei como fiquei feliz com a votação de todos que aqui foram votados. (…) E fiquei feliz com a maior decisão de votos aos candidatos apoiados pelo gestor dessa cidade, porque as pessoas votaram no trabalho, no desenvolvimento”.

“Agradeço a confiança que meus amigos fortanogueirenses colocaram em nossos candidatos”, disse o vereador Gesmar Nogueira (PSDB) ao iniciar sua fala. “Tenho certeza que Fortaleza saiu vitoriosa, pois salvo engano, elegeu três deputados federais e dois deputados estaduais, cabe a nós que apoiamos cobrar os benefícios”.

O presidente da Casa, Antônio Félix (PSL) entendeu que Fortaleza dos Nogueiras teve boa representatividade nessas eleições, o que pode culminar em benefícios para o município. “Temos hoje quatro deputados estaduais e três federais bem votados; temos dois senadores eleitos por aqui também. Pela primeira vez na história do município se viu uma votação dessas”.

Todos os parlamentares que usaram a tribuna parabenizaram os professores pela passagem do dia dedicado a esses profissionais.

Requerimentos e indicações

Foram um de cada. Um requerimento de autoria do vereador Carlos Zoel – Cazoel (PP) solicitando sessão itinerante na localidade Crueira e uma indicação da vereador Edimar Dias (PHS) pedindo piçarramento na estarda na localidade Quero Ver.

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm entrevista à Rede Vida, deputado Hildo Rocha avalia o “recado das urnas”
Próximo artigoHildo Rocha busca recursos para construir casas populares no Maranhão
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.