Vereador Cazoel diz que a imprensa barra o que ele fala, reclama da justiça e diz que na Casa alguns vereadores defendem a corrupção

0
957

Na segunda-feira o vereador Carlos Zoel – Cazoel (PP) não usou a tribuna, falou de sua cadeira fazendo uma transmissão para a rede social Facebook. Em sua fala disse que a imprensa local “não publica 20% do que ele fala” e reclamou da justiça, em se tratando da atenção à suas denúncias. “O tanto de corrupção, de denúncia e até hoje o ministério público, eu acho que não está tomando providência do que acontece aqui e continua acontecendo”.

Cazoel disse ainda que o seu vídeo difundido na rede social servirá para as pessoas saber “qual o vereador está do lado do povo e o que tá do lado para defender a corrupção e, aqui tem muito nessa Casa”.

O presidente ao finalizar a sessão disse que o vereador Cazoel, como os demais também podem fazer uso de qualquer ferramenta para divulgação de seu trabalho, pois “vivemos em uma democracia”.

Ele ainda comentou acerca de um pedido de crédito adicional que poderá ser pedido pelo executivo nos próximos dias.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMadeiras doadas à FN por intermédio de Gesmar Nogueira já se encontram no município e deverão ser utilizadas em obras públicas
Próximo artigoGoverno Aleandro Passarinho controla consideravelmente o avanço da covid-19 em todo município
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.