Vistoria: Vereadores constatam pontos críticos em estrada vicinal, escolas e transporte escolar

0
59

Na sexta-feira, 23, os vereadores visitaram algumas localidades, realizando mais uma vistoria no transporte escolar, estradas vicinais e escolas. O trajeto foi iniciado na escola Claro Alves Costa, no povoado Alvorada e seguiu para a escola Fernão Dias (Piaçaba); Dom Daniel Comboni (Taboca); São Bento (Gameleira) e Jesus Cristo no Cajueiro.

Este trabalho é realizado pelos vereadores há mais de um ano através da comissão de educação, quando da vistoria no transporte escolar e observação das estradas, bem como o acesso e a qualidade do ensino. 

Nesta empreitada eles verificaram alguns pontos deveras críticos nas estradas, mas também observaram que a maioria está trafegável. Constataram, no entanto, que uma ponte na localidade Muriçoca precisa urgentemente ser restaurada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDe volta os trabalhos da CVFN
Próximo artigoVereadores, prefeito e secretária de educação discutem estradas e transporte escolar 
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.