Ana Patrícia Sá reúne-se com prefeito Natanzinho no intuito de dar suporte aos artistas locais e fazedores de cultura de FN

0
649
Ana Patrícia (à esquerda) Natanzinho (à direita) ladeados por alguns artistas, garantem buscar forma de suporte à classe.

Anteontem a presidente da câmara Ana Patrícia Sá (PDT) juntamente com o prefeito Luiz Natan – Natanzinho (PP) reuniram-se com os artistas locais e discutiram a possibilidade de auxiliá-los neste momento de pandemia – uma vez que shows e apresentações estão suspensos desde o início da propagação do vírus.

A discussão girou em torno da lei Rouanet, na possibilidade de o governo municipal dar apoio aos artistas locais e fazedores de cultura a partir desta Lei. Foi aventada a possibilidade da realização de uma live para os artistas prestarem conta de um recurso que eles adquiriram ano passado através da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, bem como a possibilidade de incentivá-los com recursos oriundos desta Lei.

A vereadora Ana Patrícia, afirmou que seu “trabalho também é apoiar a cultura, por ser extremamente necessária e importante”, e que será “um intercâmbio entre os dois lados, fazendo uma ponte para fazer com que as coisas aconteçam, no sentido de auxiliar os artistas locais”.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha e autoridades do Rio Grande do Norte e Alagoas debatem impactos provocados pelo fechamento de agências do Banco do Brasil
Próximo artigoVereador Cazoel rebate comentários de programa de rádio acerca da comissão de investigação do PBF
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.