Miguel Fest 2023 fala de transformar vidas através de boas ações

0
1029

Com o tema Jardim Encantado: Sonhos Transformando Vidas é realizada mais uma edição do Miguel Fest, bastante afluída e, este ano com variadas atrações, desde as apresentações no palco, algo que já é de praxe do evento, como as exposições dos projetos Expoente, Horteando e Traços Encantados. Este apoiado pela Fundação Banco do Brasil e os outros pelo Instituto Brasil Agro.

Irmã Claudete Carvalho classificou o evento como “maravilhoso” e que superou “as expectativas”. “Muitas pessoas que contribuíram, doaram e a nossa gratidão imensa a Deus por ter possibilitado o Vida Nova ter construído essa história ao longo de 24 anos. Pudemos ver história de pessoas que a sua vida foi transformada pela ação do Programa Vida Nova”.

Representado a empresa Agro Serra – amiga do Programa Vida Nova, a Assistente Social Raimunda Silva, agradeceu a homenagem feita aos sócios fundadores e administradores da empresa, Pedro Tizianel e Cíntia Ticianeli. “Muito obrigado Irmã Claudete, por homenagear o Dr. Pedro e D. Cíntia, obrigado a todos vocês que são beneficiados pela ajuda da Agro Serra, que daqui saiam jovens bem educados, porque a Irmã faz isso todos os dias”.

Também foram homenageadas as pessoas da melhor idade (idosos) com 70 anos e mais. E eles abrilhantaram o público dançando um forrozinho.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParlamentares debatem acerca de Projeto de Lei que solicita extinção de cargo de cirurgião da Unidade Mista de Saúde de FN
Próximo artigoRejeitado projeto que solicita exclusão de cargo de cirurgião da Unidade de Saúde de Fortaleza dos Nogueiras
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.