Aprovado requerimento que solicita projeto de lei para contração temporária

9
1570

RENATO ARRUDA

REQUERIMENTO RENATO

         

 

AUTOR DO REQUERIMENTO (AO LADO): VEREADOR RENATO ARRUDA

Na sessão de sexta-feira (14) a câmara municipal de Fortaleza dos Nogueiras aprovou por unanimidade um requerimento de autoria do vereador Renato Barbosa Arruda (PRP), que solicita ao prefeito atual, que este solicite à gestão que assumirá para o quadriênio 2017-2020 encaminhar projeto de Lei à Casa para que esta autorize a contratação temporária de pessoal para atender as necessidades do município enquanto realiza concurso público. Pede ainda que no eventual projeto de Lei especifique a obrigatoriedade de ser realizado o seletivo para cada vaga ofertada, bem como exigir carteira de habilitação para as categorias necessárias.

A justifica do requerimento se pauta no pressuposto de que é “preciso realizar concurso público para atender as necessidades do município, porém precisa de um prazo para que o mesmo ocorra, enquanto não acontece, será obrigatório a autorização da câmara”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito eleito Aleandro Passarinho promove festa das crianças e faz a alegria da garotada
Próximo artigoPrefeito eleito Aleandro Passarinho em São Luís busca benefícios para o povo de FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.