Aprovado requerimento que solicita projeto de lei para contração temporária

9
835

RENATO ARRUDA

REQUERIMENTO RENATO

         

 

AUTOR DO REQUERIMENTO (AO LADO): VEREADOR RENATO ARRUDA

Na sessão de sexta-feira (14) a câmara municipal de Fortaleza dos Nogueiras aprovou por unanimidade um requerimento de autoria do vereador Renato Barbosa Arruda (PRP), que solicita ao prefeito atual, que este solicite à gestão que assumirá para o quadriênio 2017-2020 encaminhar projeto de Lei à Casa para que esta autorize a contratação temporária de pessoal para atender as necessidades do município enquanto realiza concurso público. Pede ainda que no eventual projeto de Lei especifique a obrigatoriedade de ser realizado o seletivo para cada vaga ofertada, bem como exigir carteira de habilitação para as categorias necessárias.

A justifica do requerimento se pauta no pressuposto de que é “preciso realizar concurso público para atender as necessidades do município, porém precisa de um prazo para que o mesmo ocorra, enquanto não acontece, será obrigatório a autorização da câmara”.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito eleito Aleandro Passarinho promove festa das crianças e faz a alegria da garotada
Próximo artigoPrefeito eleito Aleandro Passarinho em São Luís busca benefícios para o povo de FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.