Prefeito eleito Aleandro Passarinho em São Luís busca benefícios para o povo de FN

383
4144

ALEANDRO1EMPENHO MESMO ANTES DA POSSE: PREFEITO ELEITO ALEANDRO PASSARINHO (AO CENTRO) LADEADO POR MÁRCIO JERRY E VEREADOR GESMAR NOGUEIRA. 

Desde o início desta semana o prefeito eleito Aleandro Passarinho está na capital São Luís buscando subsídios no que concerne a obras de infraestrutura para Fortaleza dos Nogueiras:  ampliação da rede de água, ampliação de recursos para saúde, reivindicação de novos cursos junto à UFMA, dentre outros.

ALEANDRO2PARA A GAZETA: CHEFE DA CASA CIVIL MARCELO TAVARES COM
ALEANDRO (À DIREITA) E GESMAR NOGUEIRA (AO CENTRO)

“Vim visitar autoridades políticas e judiciais para me inteirar das ações que pretendemos desenvolver em nosso município”, disse Passarinho. “Estive pela manhã no Palácio dos Leões com o Dr. Marcelo Tavares – secretário de Estado da Casa Civil, onde na oportunidade abordei a situação da nossa infraestrutura e solicitei antecipadamente asfalto pra nossa cidade e ampliação da rede de água do nosso município. Estive também com o Dr. Márcio Jerry – secretário de Estado de articulação política, para o qual pedi atenção especial na questão do Asfalto e ampliação dos recursos para a saúde, como também pedi o Estádio de Futebol e o Terminal Rodoviário”.

ALEANDRO3

DISCUTINDO OS PROBLEMAS DE FN E REIVINDICANDO:
ALEANDRO, GESMAR E MARCELO TAVARES

Amanhã o prefeito eleito, irá à UFMA (Universidade Federal do Maranhão) reivindicar novos cursos para o Pólo de Fortaleza dos Nogueiras.

Ele também terá um encontro com o presidente da CAEMA para cobrar a perfuração de mais três Poços na zona urbana e dez na zona rural. “Enfim, como prometi, irei lutar incansavelmente para trazer benefícios para nosso povo”, disse com a veemência e garra que lhe são peculiares.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAprovado requerimento que solicita projeto de lei para contração temporária
Próximo artigoPatrimônio de Cunha pode ser 53 vezes maior que declarado
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.