Bombeiros Civis destacam atuação de Hildo Rocha em defesa da categoria

0
664

Ceciliano Júnior, bombeiro civil e líder do movimento em defesa da regulamentação da profissão de Bombeiro Civil, entregou ao deputado federal Hildo Rocha um documento no qual os trabalhadores do setor agradecem o apoio que o parlamentar tem dedicado à causa e reforçaram o pedido para que o deputado continue apoiando a luta da categoria em defesa da regulamentação da Lei 11.901, de janeiro de 2009 e autorização para a criação do conselho de classe.

Bombeiros agradecem apoio de Hildo Rocha: Bombeiro Ceciliano Júnior e deputado Hildo Rocha.

Os líderes do movimento querem que Hildo Rocha seja o interlocutor da categoria junto à Casa Civil da Presidência Civil, instância do poder executivo federal responsável pelo encaminhamento de temas dessa natureza. “O deputado Hildo Rocha tem feito de tudo, na Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão de Bombeiro Civil”, destacou o sindicalista.

O reconhecimento dos paulistas

Além do documento reivindicatório, Ceciliano entregou uma carta de agradecimentos enviada por Aparecido Cruz, bombeiro civil e grande liderança da categoria que atua em São Paulo. “Quero deixar aqui um forte abraço para cada integrante da Frente Parlamentar e também agradecer o brilhante trabalho que o deputado federal Hildo Rocha, do MDB do Maranhão que tem se colocado à nossa disposição e tem feito de tudo em defesa da regulamentação da nossa profissão e a criação do conselho de classe”, declarou Júnior.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSÃO JOÃO DOS PATOS – Gastão Vieira diz que eleição de 2018 será a mais injusta para deputados que não tem mandato
Próximo artigoRigo Teles fala do Dia Internacional da Mulher e homenageia as maranhenses
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.