Carreata de Dino percorre algumas das principais ruas de FN e culmina em conversa política na praça Israel Nogueira

0
1094

Estavam presentes o vice-governador Carlos Brandão, o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, o prefeito Aleandro Passarinho e o vice-prefeito Júnior da Socorro, que passearam em carro aberto nas principais ruas da cidade demonstrando a força do povo em prol de Flávio Dino.

O prefeito Aleandro lembrou que Flávio Dino “é um governador municipalista, tem feito muito por todos os municípios do Estado do Maranhão em todas áreas do setor público: saúde, educação, infraestrutura, social; enfim, o governador Flávio Dino tem mostrado como é que se governa, como é que se trabalha pela coletividade”.

Em carro aberto acenando para povo: Vice-prefeito Júnior da Socorro, Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto; vice-governador, Carlos Brandão e prefeito Aleandro Passarinho.

Clayton Noleto aproveitou para informar que o Programa Mais Asfalto “alcançou todos os 217 municípios do Maranhão. E, é tão bom, é motivo de felicidade nós pudermos andar pelas ruas e avenidas, ver a arborização e ver como isso melhora a vida das pessoas. O Mais Asfalto ajuda com a saúde na chegada da ambulância, porque facilita o acesso, ajuda na segurança com a chegada da viatura; o lazer, pois muitas vezes as ruas são fechadas para que as pessoas assistam os jogos de futebol, as crianças joguem futebol; para que as pessoas se confraternizem, o asfalto vira uma verdadeira praça”.

Também estiveram presentes os vereadores Magno, Túlio, o presidente da câmara, Antônio Félix e Gesmar Nogueira, que fez uso da palavra.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParlamentares discutem projetos de Lei e requerimento de alteração do dia e horário das sessões ordinárias
Próximo artigoRigo Teles reúne mais de cinco mil pessoas durante mega carreata na cidade de Arame
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.