Convenção municipal apresenta Dr. Ricardo como pré-candidato a prefeito de FN

0
354
04

DR. RICARDO: ACENA PARA O POVO COMO PRÉ-CANDIDATO

Com o discurso da mudança e evidenciando que a união que ora se forma em torno da pré-candidatura de Dr. Ricardo é algo para que as pessoas “não pensem que aqui foi criado um complô para ganhar uma prefeitura, nas palavras do próprio Ricardo; juntaram-se os partidos PTdoB, DEM, PSB, PHS, PPL, PSC, PRP, PP, PSD, PMDB, PEN, DEM, PTB e PP.

E seguiu agradecendo às pessoas, pedindo apoio de todos e que haja um sentimento de união tal qual uma família. “A essa turma que está aqui, vamos criar este sentimento que somos uma família, apesar de não termos o mesmo sangue, mas uma família que temos o mesmo pensamento de mudar, de ajudar esse povo que veio nos ouvir hoje”.

Disse ainda que ao ouvir as palavras dos que o antecederam se segurou para não chorar. “Eu estava há mais de meia hora ouvindo as palavras e o tempo todo me segurando para não chorar [disse com voz um pouco trêmula]: de ver a alegria, a necessidade e o desejo que vocês têm de ter uma nova Fortaleza”. E extremamente confiante completou: “É uma responsabilidade muito grande que vai chegar a nossas mãos ano que vem. É por isso que isso vai ser dividido entre todos que estão aqui”.

ASPECTO DO POVO: ACENAM COM BANDEROLAS FOTOS ACIMA E ABAIXO

Por fim disse que o “carro chefe tem que ser a saúde”. Porque com saúde eu consigo ir para a escola, com saúde eu consigo trabalhar e ir buscar algo melhor para nossa família. Então eu faço o compromisso diante de todos vocês; de promover essa mudança”.

Também fizeram uso das palavras alguns presidentes de partidos, amigos de Dr. Ricardo e todos os pré-candidatos a vereador.

 COM OS SÁS: DR. RICARDO FAZ FOTO UMA DAS TRADICIONAIS

FAMÍLIAS DE FORTALEZA DOS NOGUEIRAS

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHello world!
Próximo artigoConvenção municipal apresenta Dr. Ricardo como pré-candidato a prefeito de FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.