COPÃO SUL MARANHENSE – Fortaleza vence Formosa e se classifica para a segunda fase

0
981

Gols: Aspecto de dois dos 4 da partida.

Há tempos não se via uma partida de futebol em Fortaleza dos Nogueiras tão disputada, com tanta alegria em brindar o esporte, uma briga amistosa por bola para vencer, que só define bem o brasileiro e o fortanogueirense – apaixonados por futebol.

O campo Fonsecão estava lotado, ambas torcidas de Fortaleza e Formosa estavam animadíssimas, com uma euforia bonita de se ver.  E tudo se deve ao empenho da Secretaria de Esporte e do governo municipal em promover o evento.

O jogo foi duro, sobretudo no primeiro tempo em que os donos da casa perderam por 1×0. Formosa mandou nos primeiros 45 minutos. Mas o melhor para o torcedor fortanogueirense viria no segundo tempo: uma virada sensacional – 3 para a seleção da casa, 1 para Formosa.

A torcida foi ao delírio com a vitória (foto abaixo), tal qual o prefeito Aleandro Passarinho (PDT), que assistiu atento e torcendo muito durante todo o jogo. “A galera torcendo forte. Muito feliz. Demais. É treinamento, é força, é garra. É partir para a vitória agora”, externou.

Josiel, o Farinha, disse que “a garra é dos jogadores”. “Nossos treinamentos todos os dias aqui neste campo. Não poderíamos dar nada melhor para nossos torcedores do que esta vitória”.

“Jogamos com garra, começamos o jogo com dificuldade, mas felizmente conseguimos virar o jogo no segundo tempo. Trabalhamos a semana toda para conseguir essa classificação. Nosso time é forte, vamos conseguir ficar entre os três melhores”, pontuou Tael autor do segundo gol.

O próximo jogo acontece em Alto Parnaíba com a seleção municipal.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLuís Fernando afirma: “nenhum deputado federal fez por São José de Ribamar o que Hildo Rocha está fazendo”
Próximo artigoHildo Rocha diz que êxito da intervenção na segurança do RJ requer apoio da sociedade
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.