Hildo Rocha diz que êxito da intervenção na segurança do RJ requer apoio da sociedade

0
649

O deputado federal Hildo Rocha criticou políticos e lideranças que defendem o fim da intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro. O parlamentar disse que para alcançar bons resultados é indispensável que a sociedade acredite na capacidade e na seriedade do interventor. “O General Braga Neto precisa de apoio de toda a sociedade do Rio de Janeiro”, destacou Rocha.

O parlamentar ressaltou que o Rio de Janeiro vive drama muito grande, no setor da segurança. “Os policiais estão há meses sem receber os seus salários;  os veículos estão sucateados; não se paga fornecedores há mais de ano; aproximadamente 40% do contingente estão à disposição de autoridades quando na verdade deveriam estar atuando no combate ao crime”.

Apoio do presidente Michel Temer

De acordo com o deputado, o presidente Michel Temer tem se esforçado para proporcionar as condições necessárias para que a criminalidade no Rio de Janeiro seja controlada.

“As providências estão sendo tomadas. O presidente Michel Temer anunciou que vai disponibilizar R$ 1 bilhão. Eu tenho certeza vai ajudar muito. Vamos dar um tempo para que o General Braga Neto realize o seu trabalho e, dessa forma, o Rio de Janeiro possa superar esse momento dramático que tanto assusta a população”, disse Hildo Rocha.

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOPÃO SUL MARANHENSE – Fortaleza vence Formosa e se classifica para a segunda fase
Próximo artigoRecreação no CRAS – Primeira Dama Neuracy Martins faz a alegria com pessoal da melhor idade
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.