Edilázio prestigia posse de Socorro Waquim na Assembleia Legislativa

0
438
O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) prestigiou na terça-feira, a posse da deputada estadual Socorro Waquim (MDB).
Suplente, ela assumiu como titular na vaga do deputado Rigo Teles (PV), que tirou licença da Casa para se dedicar ao processo eleitoral do município de Barra do Corda.
Edilázio foi recebido pelo presidente do Legislativo Estadual, Othelino Neto e convidado para participar do ato de posse, junto aos demais membros da Mesa.
Aliado de Socorro Waquim em Timon, ele desejou sucesso à parlamentar e propôs um trabalho em parceria entre a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal em atenção aos municípios maranhenses.
“Parabéns, professora. Você fará um grande trabalho na Casa do povo, representando os anseios e as demandas da população de Timon que precisam de muita atenção. Conte comigo para juntos construirmos uma nova história para o estado do Maranhão”, disse.
Da Assessoria do Deputado Edilázio Júnior.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPSD realiza curso pioneiro sobre legislação eleitoral para dirigentes municipais
Próximo artigoEdilázio coordena ato de pré-candidatos do PSD e reafirma compromisso com Braide
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.