Encerrada as atividades do ano do Programa Vida Nova

0
724

Ontem o programa que acolhe centenas de crianças e faz a diferença na vida de tantos pequeninos e é, inegavelmente um modelo de assistência social à criança e ao adolescente e, por conseguinte à vida, encerrou as atividades do ano 2018. Nada mais propício do que chamar-se de PROGRAMA VIDA NOVA.

Como já é de praxe no programa em comemorações e/ou festividades, houve dramatização acerca do natal e encerrou-se com almoço bastante apreciado pelos convidados.

Participaram das comemorações representando a empresa agrícola Brasil Agro, que desde o ano passado incentiva o esporte (modalidade futsal) com adolescentes do Programa Vida Nova com o projeto expoente.

No final os adolescentes, em sinal de gratidão entregaram um quadro ao pessoal da Brasil Agro contendo fotos dos adolescentes em atividades esportivas.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmenda de Hildo Rocha assegura construção de Casa de Farinha em Jenipapo dos Vieiras
Próximo artigoHildo Rocha trabalha para efetivar parcerias com o Parlamento Chinês
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.