Gastão Vieira visita municípios da Região Tocantina

0
667
Com lideranças da Região Tocantina: Gastão Vieira.

Nesta semana a caravana “Vida que Segue” esteve em Imperatriz, João Lisboa e Açailândia, na Região Tocantina. Em Açailândia, o presidente do PROS/MA e ex-presidente do FNDE, Gastão Vieira, participou das comemorações pelos 37 anos de emancipação do município. “É sempre um prazer estar em Açailândia porque foi aqui que comecei a minha vida política já há bastante tempo”, disse.

Junto com o governador Flávio Dino e o prefeito Juscelino Silva inaugurou a Creche Maria Sales, uma homenagem a uma professora do município. Para Gastão Vieira, a inauguração da creche foi a consolidação de um compromisso com a educação no Maranhão. “A ex-presidente Dilma concedeu ao Maranhão 400 creches, quando cheguei ao FNDE 141 delas estavam com as obras paradas. Como maranhense, não poderia admitir que nossas crianças perdessem esse direito de ter um lugar seguro para ficar enquanto os pais trabalham, então chamei os prefeitos e apenas o prefeito de Açailândia topou concluir as creches. Já concluímos duas e ainda têm mais duas pra entregar para a população, brevemente. Isso prova que, quando a gente quer, tem vontade e o administrador está disposto a mudar a realidade de seu município ele vai atrás e consegue”, enfatizou Vieira.

Gastão Vieira também esteve em Imperatriz, onde se reuniu com o Pastor Cavalcante e lideranças políticas da região. Em João Lisboa, junto com o governador, participou da inauguração de uma quadra poliesportiva e das comemorações pelos 86 anos do ex-deputado Sálvio Dino.

 

 

 

 

 

Da assessoria de comunicação de Gastão Vieira

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha diz que Flávio Dino implantou o caos no Turismo maranhense
Próximo artigoHildo Rocha realiza ação para assegurar construção de casas para população de baixa renda
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.