Gesmar Nogueira alerta para segurança nas escolas de FN após ameaça de jovem

0
785

E Cazoel diz que só se manifestará sobre contas do executivo após análise

A sessão de segunda-feira (13] foi breve, apenas os vereadores Carlos Zoel – Cazoel (PP] e Gesmar Nogueira (PSDB] usaram a palavra. Este alertou para as ameaças que um jovem, conhecido como Elsivan anda fazendo às escolas. “É bom deixar isso registrado para que as autoridades tomem conhecimento e as providências para que tragédias não venham a acontecer”.

Segundo informações, o jovem ameaçador, tem problemas psíquicos graves e já foi internado várias vezes.

O vereador sugeriu que o jovem seja internado novamente.

Carlos Zoel referiu-se mais uma vez às contas do executivo, que se encontram na Casa há alguns dias e, limitou-se a dizer que “fará o que tem de ser feito”. Mas vai “esperar chegar ao final” da análise das contas para então tecer comentários, num relatório que a comissão de finanças fará no final.

Também foi informado à Casa, que o prefeito municipal baixou decreto para o recadastramento de todos os funcionários.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVereadores começam analisar contas do gestor e externam pontos de interrogação
Próximo artigoGoverno tenta ludibriar credores de precatórios, diz Edilázio
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.