Hildo Rocha e gestores da CODEVASF debatem nova estrutura da empresa

0
628

A nova estrutura administrativa da 8ª Superintendência Regional da Codevasf foi debatida durante reunião do deputado federal Hildo Rocha com diretores da empresa. O encontro aconteceu na sede da instituição em Brasília e contou com a participação do senador Roberto Rocha. A área de atuação da Codevasf foi alterada por meio da Lei 13507/2017, originada por meio de projeto do senador Roberto Rocha relatada pelo deputado federal Hildo Rocha.

“A partir do ano que vem, a Codevasf passará a atuar em praticamente todo o território maranhense. Essa nova realidade exigirá maior estrutura, mais profissionais e uma redefinição de rotinas administrativas. Em reconhecimento ao trabalho que temos realizado com o objetivo de fortalecer a instituição, fomos convidados a participar de uma reunião de planejamento muito produtiva” destacou Hildo Rocha.

O deputado explicou que uma das decisões consiste em remanejar engenheiros; advogados e técnicos lotados em unidades que estejam melhor servidas de recursos humanos. “A Codevasf possui excelentes profissionais com vasta experiência em trabalhos relacionados ao desenvolvimento, principalmente, de áreas rurais. Alguns desses técnicos serão colocados à disposição da 8ª Superintendência para que o órgão possa dar prosseguimento ao bom trabalho que vem realizando e ampliar as ações conforme determinação da lei que conseguimos aprovar este ano, declarou Hildo Rocha.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAnvisa libera vacinação em farmácias de todo o país
Próximo artigoProjeto de Hildo Rocha amplia efeitos da lei que trata sobre bullyng
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.