Josimar Maranhãozinho recebe apoio e carinho do povo de Fortaleza dos Nogueiras em reunião promovida por Dr. Ricardo

0
1293
Apoio consolidado: Dr. Ricardo e Família (esposa Kênia e a filha Valentina) com deputado Maranhãozinho.

A concentração aconteceu do Clube Fortaleza, de Moisés Cagaita com a participação de lideranças locais e o povo em massa, que em prestígio ao Dr. Ricardo homenageou Josimar Maranhãozinho.

Dr. Ricardo agradeceu imensamente a presença de todos: “Em plena sexta-feira, ao meio-dia, mas mais uma vez o povo esteve aqui. E isso foi um grande presente que eu recebi”. E afirmou: “Eu não vim pra Fortaleza para ser político, mas se um dia isso acontecer [referindo-se à questão político-partidária] será com a força de vocês”.

Maranhãozinho disse que “encara a política não como uma profissão, mas como um meio, um mecanismo para fazer melhor pelas pessoas”.

Um telão mostrou as mais variadas ações de Josimar Maranhãozinho na assembleia legislativa do Estado. “vocês viram no telão obras que realizei em outros municípios e, é isto que quero trazer para Fortaleza dos Nogueiras”

“Nós sabemos que são muito importantes as eleições estaduais, mas o que transforma os municípios, o que realmente fortalece o povo são as eleições municipais e, tenho certeza que em 2020 n´s vamos estar juntos para eleger este homem [referindo-se ao Dr. Ricardo]”.

Curiosidade

Josimar adotou a alcunha de Maranhãozinho, porque esta cidade o acolheu politicamente e ele nutre pela cidade um amor e tem retribuído com obras quando foi prefeito na cidade e com emendas que melhoraram sobremaneira a vida das pessoas e o aspecto da cidade.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPoção de Pedras, Esperantinópolis e Lago do Junco apoiam fortemente Hildo Rocha para federal
Próximo artigoParlamentares discutem projetos de Lei e requerimento de alteração do dia e horário das sessões ordinárias
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.