22.2 C
Fortaleza dos Nogueiras
Inicio GERAL Jovem morre eletrocutado enquanto usava o celular ligado à tomada

Jovem morre eletrocutado enquanto usava o celular ligado à tomada

0
813

O jovem foi vítima de uma descarga elétrica enquanto estava usando o aparelho celular carregando na tomada.

Foto: Divulgação.

Morreu na última terça-feira, 12, na zona rural de Santa Quitéria do Maranhão, a 348 km de São Luís, um jovem identificado como Lucas Hendyson. O jovem foi vítima de uma descarga elétrica enquanto estava usando o aparelho celular carregando na tomada.

O caso foi registrado no povoado Baixão da Coceira. Chovia bastante no momento do ocorrido, e um raio teria causado a descarga elétrica.

Lucas ainda foi socorrido por vizinhos e amigos, mas já chegou ao hospital sem vida.

 

 

Fonte: O Imparcial com reedição de imagem de Gazeta OnlineG.

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAs 11 barragens do Maranhão devem ser fiscalizadas pelo Crea
Próximo artigoAção de Hildo Rocha contribuiu para a aprovação de projeto de lei antiterrorismo
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.