Maura Jorge diz que “seguirá confiante como alternativa à polarização política”

0
901

Em São Paulo, pré-candidata do Podemos reuniu-se com a presidente nacional do partido, e a informou das articulações para formação de alianças no Maranhão.

Articulação para montagem de chapa: Maura Jorge com Renata Abreu.

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Podemos), esteve em São Paulo nesta sexta-feira (16), onde foi recebida pela presidente Nacional do Podemos, deputada Renata Abreu.

“Seguiremos confiantes e inabaláveis como alternativa à polarização política do nosso estado, mobilizando todas as forças necessárias e que queiram construir um Maranhão melhor, mais justo e igualitário”, destacou a ex-prefeita que tem se fortalecido em diversas regiões do Estado.

Além da pré-candidatura de Maura Jorge, também foram discutidas pautas relacionadas às eleições 2018 e o cenário político no Maranhão, que estará entre as prioridades do Partido nestas eleições.

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVereador Edimar Dias explica motivo de ter deixado a base do governo municipal de FN
Próximo artigoHildo Rocha recebe título de Cidadão luiz-rochense
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.