Ministro Leandro Cruz elogia atuação do deputado Hildo Rocha em favor do esporte brasileiro

0
517

O Ministro do Esporte, Leandro Cruz, disse que o deputado federal Hildo Rocha apoiou o esporte tanto no âmbito nacional quanto no plano estadual. De acordo com o ministro, o Maranhão ganhou muito ao renovar o mandato de Hildo Rocha. “O Maranhão ganhou e o Congresso Nacional ganhou ainda mais por ter o  deputado Hildo Rocha de volta porque já no seu primeiro mandato ele atuou com desenvoltura de um veterano”, destacou o ministro.

Perfil técnico

Leandro Cruz destacou o perfil técnico de Hildo Rocha e agradeceu pela contribuição que o parlamentar deu ao esporte brasileiro. “Hildo Rocha entende muito de orçamento e de finanças públicas, é preparado, competente trabalhador, um lutador. Representa muito bem o Maranhão, é um verdadeiro embaixador do Maranhão em Brasília. Obrigado, por todo apoio que você deu ao esporte brasileiro, nestes quatro anos, deputado”, sentenciou Cruz.

Visita de agradecimento

As declarações do Ministro foram dadas durante visita de cortesia que Hildo Rocha fez para agradecer o apoio recebido durante a gestão de Leonardo Cruz.

“Leandro me ajudou a conseguir emendas extraorçamentárias que destinei aos desportistas do Maranhão. Por meio desses recursos foi possível construir estádios; quadras cobertas; campos de futebol, ginásio de esporte e fazer a recuperação de quadras e melhorias de campos de futebol, que foram transformados em bons estádios.  Então, vim agradecer ao ministro e colocar o nosso gabinete à disposição dele para que possamos contribuir para o fortalecimento da política do esporte brasileiros e, principalmente para o Maranhão”, afiançou Hildo Rocha.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNo Parlatino, Hildo Rocha defende a criação de uma Corte Penal Latino-Americana
Próximo artigoHildo Rocha destaca importância do 1º Prêmio BIM da Administração Pública
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.