Rigo Teles recebe o Título de Cidadão de Arame e tem trabalho reconhecido

0
542
Título de cidadão concedido ao deputado Rigo Teles: A iniciativa foi do presidente da Câmara, vereador João Ribeiro (PDT) – (Foto).

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, na quinta-feira (28), o Título de Cidadão de Arame, concedido pela Câmara Municipal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela população, durante cinco mandatos. A iniciativa foi do presidente da Câmara, vereador João Ribeiro (PDT).

Em seu discurso, Rigo disse que receber o título foi um prazer mais que imenso. “Infelizmente, o primeiro título, entre tantas outras cidades que já me acolheram, não poderei mostrar ao meu saudoso pai, Manoel Mariano de Sousa”, afirmou o deputado.

O parlamentar disse ainda: “Arame, uma cidade que realmente me adotou. Adotaram um amigo e um irmão. Agora, não só apenas me sinto filho de Arame, mas também o sou de direito. Levarei para sempre essa lembrança em meu coração”, declarou.

Emoção de reconhecimento

Emocionado, Rigo confessou que se sente filho de Arame, de fato e de direito. “Dedico o título ao meu pai Nenzin, que sempre me deu a mão para prosseguir na luta, e foi vereador, presidente da câmara e prefeito de Barra do Corda, por três vezes”, assinalou.

Na ocasião, os vereadores e autoridades reconheceram que o deputado Rigo Teles mereceu o Título de Cidadão de Arame, pois durante cinco mandatos consecutivos sempre lutou para melhorar a qualidade de vida da população, especialmente dos carentes.

A solenidade de entrega do título foi no plenário da Câmara Municipal, com a presença do presidente da Casa, vereador João Ribeiro, do ex-prefeito João Menezes (representando a prefeita July Menezes), da maioria dos vereadores e outras  autoridades.

 

 

Assecom/Deputado Rigo Teles

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha defende urgência na votação da MP dos agentes comunitários de saúde
Próximo artigoDez municípios receberão carros para conselhos tutelares
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.