Rigo Teles recebe o Título de Cidadão de Mirador e tem trabalho reconhecido

0
664
Entrega de título: Rigo na cerimônia na câmara municipal

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu o Título de Cidadão de Mirador, outorgado pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Geraldo Parreira de Sá o “Geraldinho” (FOTO BAIXO).  A honraria foi um reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados pelo deputado, durante seus cinco mandatos em benefício da população.

O projeto de decreto legislativo concedendo a honraria ao deputado Rigo Teles foi subscrito pelo presidente da Câmara Municipal de Mirador, vereador Edimisio Rodrigues e pelos vereadores Arquimedes, Abraão, Margarida Cabral, Arquidelio, Gilberto Porto, Eduardo Galvão, Rawdan,  Antônio Sabino e Rosivaldo.

Reconhecimento e Agradecimento 

Na solenidade, o prefeito de Mirador, Rony Sousa – um grande amigo e correligionário do deputado Rigo Teles – foi representado pela vice-prefeita Domingas Gomes Cabral, que na ocasião elogiou a luta do deputado, para melhorar a qualidade de vida da população do município da região Leste Maranhense.

Ao receber o Título de Cidadão das mãos do vereador Geraldo Parreira de Sá o “Geraldinho”, o deputado Rigo Teles declarou: “Para mim é uma honra ser reconhecido como filho de Mirador, que já era de fato, e agora também de direito.
Agradeço a Deus e aos amigos desta querida terra”, disse Rigo.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIdosos são tratados com desprezo no governo Dino
Próximo artigoXI Jantar dos amigos do Programa Vida Nova é excelência em propagar solidariedade e amor ao próximo
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.