XI Jantar dos amigos do Programa Vida Nova é excelência em propagar solidariedade e amor ao próximo

0
1248
Abrindo o evento: Irmã Claudete dirigindo-se aos amigos Vida Nova.

Mais uma vez o Jantar dos Amigos do Programa Vida Nova superou as expectativas pelo número de participantes e pessoas empenhadas na causa Vida Nova.

Sempre com apresentações marcantes, que falam do sentido de se doar ao próximo, na perpetuação do amor, na busca e empenho por dias melhores e vida digna, O Vida Nova estende sua rende de proteção social a crianças e adolescentes graças ao trabalho incansável de Irmã Claudete, que com as bênçãos do Senhor tem conseguido trazer o Programa até então, com ajuda dos amigos e colaboradores que, são motivados constantemente pelo ato de fazer o bem, por Claudete.

Novamente a sociedade fortanogueirense esteve presente no evento, bem como voluntários e simpatizantes do Programa, tais como o ex-presidente do FNDE, Gastão Vieira; vereador Gesmar Nogueira, ex-vereadora e colaboradora do Programa. Maria de Fátima (Branca), dentre outros.

Prestigiando o jantar: Gastão Vieira e comitiva, ao lado de irmã Claudete, tendo Márlon à esquerda e Ricardo, primeiro à direita.

Um dos momentos mais memoráveis e reflexivos foi quando ao término de uma apresentação, por estar recentemente pós-copa do mundo, uma adolescente jogava a bola para alguns da plateia e perguntava do que o mundo precisa. Várias foram as respostas. A mais interessante, aclamada com aplausos uníssonos foi a do garotinho Izaac, filho de Júnior Bastos e Delane Aquino, que com pouco mais de 4 anos, respondeu que o mundo precisa do Vida Nova.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRigo Teles recebe o Título de Cidadão de Mirador e tem trabalho reconhecido
Próximo artigoFORTALEZA DOS NOGUEIRAS – Deputado Aluísio Mendes passa confiança ao povo ao falar sobre política séria e os benefícios já garantidos para o município
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.