Roseana vai voltar porque ela entende o povo, afirma Hildo Rocha

0
653

O deputado federal Hildo Rocha (MDB/MA) disse ontem, em Santa Inês, que a população pede a volta de Roseana Sarney ao governo do Estado porque sabe que ela entende o povo do Maranhão. O parlamentar lembrou que Roseana nunca massacrou a população com a cobrança exorbitante de impostos.

“Quando um pai de família está em dificuldade, muitas vezes, deixa de pagar IPVA para comprar comida para os seus filhos. Roseana nunca mandou prender motos e carro de quem deixou de pagar IPVA. Não é cobrando mais impostos que o estado vai se desenvolver. É por isso que que o povo quer Roseana de novo no poder”, destacou Hildo Rocha.

A força das mulheres

Visivelmente confiante e motivada, Roseana cantou o refrão de um antigo jingle que diz: Me chamo Ana, Juliana, Roseana. Eu sou a mulher. “Eu preciso também das mulheres do meu lado porque as pessoas acreditam, sabem que nós temos palavra. Com nossa determinação, a nossa vontade, nós vamos chegar lá. Arregacem as mangas mesmo e vamos à luta”, proclamou.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlex Limeira ministra palestra a respeito de seu romance O Crime da Santa para alunos do ensino fundamental da escola Eliana Nogueira
Próximo artigoRigo Teles recebe o apoio de três prefeitos e promete continuar trabalhando pelo povo
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.